Sobre nós

MOFP – Organização e Formação Profissional

A MOFP – Organização e Formação Profissional, Lda, foi fundada em 2012  por técnicos com mais de 30 anos de experiência na formação destinada à actividade seguradora, nomeadamente na qualificação de mediadores com cursos certificados pela Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões.

Para além da modalidade de formação presencial, temos uma plataforma própria para os cursos e-learning. É sabido que a grande maioria dos clientes prefere este sistema pelo facto de proporcionar uma maior liberdade de ação e permitir acumular em simultâneo a aprendizagem com os afazeres pessoais e profissionais.

Quadros técnicos com mais de 30 anos de experiência

Cursos ao abrigo do Regime Jurídico da Distribuição de Seguros e de Resseguros em Conformidade com a Lei N.º 7/2019, de 21 de janeiro e Norma Reguladora N.º 6/2019-R, de 3 de setembro.

Manuel de Almeida

Formador de Destaque

Equipa

Conheça a nossa equipa

A equipa MOFP foca o seu tempo em encontrar soluções para os seus desafios mais complexos ligados à formação. Temos uma cultura de colaboração entre os nossos clientes e a equipa, em que os seus objetivos tornam-se os nossos e todos trabalhamos em prol desse máximo.

Queremos implementar soluções que permitam criar impacto através das novas tecnologias e conhecimento ligados à educação. O sucesso para nós é resultado de anos de colaboração entre os nossos formadores e as novas plataformas de formação.

Manuel de Almeida

Diretor Pedagógico

Técnico de Formação com mais de 30 anos de experiência na atividade seguradora, nomeadamente nos cursos de qualificação de mediadores de seguros devidamente certificados pela autoridade reguladora, tendo sido precursor na criação de manuais com aplicação no sistema de formação à distância.
Responsável técnico pedagógico da MOFP junto da ASF – Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, com a missão de controlar a aplicação das normas vigentes e os requisitos em matéria de qualificação, incluindo o programa e a duração dos cursos sobre seguros e a realização em sistema e-learning.

1. Compreensão dos textos e-learning.
2. Conceber sistemas de avaliação.
3. Tutor num sistema e-learning.

Marco Silva

Gestor de projetos e-learning

Profissional com competências na gestão de projetos na modalidade de e-learning live online síncrono com experiência em cenários de análise e resposta, com o uso das melhores práticas de gestão de projetos.

Conceção de e-conteúdos adequados ao contexto de aprendizagem utilizando as ferramentas de criação de conteúdos sob as normas internacionais

1. Processos e contextos de aprendizagem.
2. Projeto de e-conteúdos.
3. Design de e-cursos e de e-conteúdos.

Silvia Ferreira

Desenvolvimento de conteúdos e-learning

Profissional responsável pela criação de um recurso didático que inclui a criação de uma infraestrutura tecnológica de suporte ao design, e disponibilização de conteúdos de aprendizagem para e-cursos.

1. Criação de plataformas e-learning.
2. Aplicação (informática) dos e-conteúdos.
3. Design de funcionalidades.

Patrício de Melo

Auditor Interno

Profissional com competências que garantem uma auditoria interna MOFP coerentes com as várias normas, regras e procedimentos de funcionamento e qualidade dos nossos objetivos

1. Cumprimento da legislação e demais regulamentação, as políticas e procedimentos internos.
2. Execução dos trabalhos de auditoria e respetivos relatórios.
3. Colaboração em diversos temas, tais como cursos de qualificação de mediadores de seguros.

Maria Pinto

CEO

CEO – Diretora de operações e planeamento financeiro.
Responsável pela tomada de decisões estratégicas do negócio e também por cuidar do desenvolvimento e da produção.

1. Gerenciar recursos e operações gerais.
2. Gestão e seleção da equipa.
3. Investimento.

Ana Paula

Secretariado / Administração

Profissional com competências teóricas e práticas que lhe permitem desenvolver funções de nível superior.

1. Apoio à direção ou administração.
2. Organização e controlo do trabalho administrativo.
3. Estruturação de processos para a tomada de decisão.

Débora Cabral

Gerente

Responsável pelo planeamento e controle da execução dos vários objetivos e metas.

1. Organização geral.
2. Certificações.
3. Estratégias de marketing.

Back To Top