Enquadramento
Fidelizar o cliente angariado é o sucesso de uma empresa. Para tal, este curso tem como objetivo desenvolver os formandos a capacidade de identificar as características, necessidades e desejos dos clientes.
Estas informações são cruciais para a construção de um elo de confiança.
Destinatários
O curso de Fidelização do cliente é dirigido ao público em geral, nomeadamente profissionais que pretendam exercer funções comerciais no contacto com o cliente.
Metodologia
O curso de Fidelização do cliente da MOFP é realizado em formato e-learning. Tem como plano de estudos diversas atividades interativas, material de apoio, avaliações modulares e avaliação final. Todo o percurso formativo é devidamente acompanhado pelos formadores e respetiva coordenação do curso. O curso é totalmente e-learning sendo que o teste final também será online, após a conclusão do percurso formativo e tendo completado a carga horária mínima exigida, poderá retirar o certificado na própria plataforma.
Duração
O curso de Fidelização do cliente tem uma duração de 15 horas.
Programa
- Conceitos de fidelização
- Fatores que podem afetar a relação com o cliente
- Conhecer o cliente
- Técnicas de fidelização
Teste final e-learning
Certificado
Após terminar o curso com aproveitamento, poderá retirar o seu certificado na própria plataforma.