Fidelização do cliente

  • Gestão comercial
  • 15h

Enquadramento

Fidelizar o cliente angariado é o sucesso de uma empresa. Para tal, este curso tem como objetivo desenvolver os formandos a capacidade de identificar as características, necessidades e desejos dos clientes.

Estas informações são cruciais para a construção de um elo de confiança.
 

Destinatários

O curso de Fidelização do cliente é dirigido ao público em geral, nomeadamente profissionais que pretendam exercer funções comerciais no contacto com o cliente.
 

Metodologia

O curso de Fidelização do cliente da MOFP é realizado em formato e-learning. Tem como plano de estudos diversas atividades interativas, material de apoio, avaliações modulares e avaliação final. Todo o percurso formativo é devidamente acompanhado pelos formadores e respetiva coordenação do curso. O curso é totalmente e-learning sendo que o teste final também será online, após a conclusão do percurso formativo e tendo completado a carga horária mínima exigida, poderá retirar o certificado na própria plataforma.
 

Duração

O curso de Fidelização do cliente tem uma duração de 15 horas.
 

Programa

  • Conceitos de fidelização
  • Fatores que podem afetar a relação com o cliente
  • Conhecer o cliente
  • Técnicas de fidelização

Teste final e-learning
 

Certificado

Após terminar o curso com aproveitamento, poderá retirar o seu certificado na própria plataforma.
Mais Informações
Back To Top