Enquadramento
Este curso tem como objetivo dar a conhecer diversas estratégias em vendas e marketing, fomentando ideias para alavancar os resultados em marketing e vendas através de iniciativas que criem a diferença, fortalecendo a gestão dos clientes, fomentando a prospeção em novos mercados com o consequente aumento da clientela.
Destinatários
O curso destina-se a profissionais de vendas e marketing que pretendam atualizar os seus conhecimentos e a todos os que iniciam a sua atividade nesta área.
Metodologia
O curso de Inovação em Vendas e Marketing da MOFP é realizado em e-learning. Tem como plano de estudos diversas atividades interativas, material de apoio, avaliações modulares e avaliação final. Todo o percurso formativo é devidamente acompanhado pelos formadores e respetiva coordenação do curso. O curso é totalmente e-learning sendo que o teste final também será online, após a conclusão do percurso formativo e tendo completado a carga horária mínima exigida, poderá retirar o certificado na própria plataforma.
Duração
O curso de Inovação em Vendas e Marketing tem uma duração de 15 horas.
Programa
- Conceito de valor do negócio
- Conceito de vendas
- O cliente
Teste final e-learning
Certificado
Após aproveitamento do curso poderá retirar o seu certificado na própria plataforma.